Quarteto Dailus

Meninas, eu vou fazer uma resenha do quarteto para sobrancelhas da Dailus que eu estou amando, eu gostei muito desse quarteto e do resultado que ele proporciona. Ele é composto por 4 produtos em uma so embalagem, tem o iluminador, cera fixadora, sombra marrom claro e sombra marrom escuro.


O fixador nós usamos primeiro para deixar os pelinhos nos lugares e para realçar a cor da sombra, como eu sou morena e tenho os pelinhos mais escuros em mim eu utilizo para preenchimento da sobrancelha a sombra marrom escura, sombra marrom clara eu indico mais para as loiras e para quem tem os pelinhos mais claros e o iluminador é passado em baixo da sobrancelha para realçar mais as sobrancelhas o resultado fica incrível e maravilhoso. Bom meninas esse produto da Dailus e super fácil de achar vocês acham em qualquer perfumaria em suas regiões, ele tem um preço super acessível custa em torno de R$ 20,00.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.