Edição limitada Gold Million Máscara desmaia cabelo Felps

Olá lindonas, minhas amoras na Beauty Fair 2017, eu entrei no Stand da Felps e recebi um brinde deles, eles fizeram uma máscara comemorativa edição limitada de 1 milhão de seguidores no Facebook, É a Gold Million máscara desmaia cabelos, já usei muitos produtos da Felps e no meu cabelo da super certo a Felps vem cada vez mais conquistando o meu coração com esses produtos maravilhosos.


Gold Million a máscara desmaia cabelo realmente desmaia mesmo ‘haha’, ela recupera os cabelos danificados, restaurando, nutrindo e estimulando o metabolismo capilar essa máscara é ótimo para aquelas pessoas que usa muita química ou está sofrendo com corte químico.

Como usei: lavei meus cabelos com shampoo, retirei o excesso de água com a toalha, e comecei a aplicação da Gold Million a partir de 1cm da raiz até as pontas e massageando bem deixei a máscara agir no meu cabelo por 20min que é o indicado, e finalizei o cabelo com chapinha.


O resultado foi INCRÍVEL, está aprovadíssima,deixou meu cabelo mega macio e hidratado e sem contar o cheiro é maravilhoso, super recomendo meninas.


Ela já está a venda em alguns sites o pote com 300g está no valor de R$ 35,00 espero que vocês tenham gostado da resenha, até mais beijos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.