Máscara de hidratação Garota Estúpida

Olá meninas, hoje eu irei falar para vocês sobre as máscara de hidratação da marca Garota Estupida que está fazendo maior sucesso, as embalagens deles é super fofinhas estilo cartoon eu estou apaixonada, eu recebi na Beauty Fair 5 sachês de amostrinha da máscara de hidratação: Banho de verniz,desmaia cabelo,tratamento intensivo para cachos e estupidamente loira. Eu irei falar um pouco sobre a função de cada máscara para vocês meus amores, vamos lá.

Banho de Verniz:

compatível com todo e qualquer tipo de cabelo (inclusive platinados), a base de aminoácidos que recupera a estrutura da fibra capilar, ela promete uma hidratação cauterizadora ela dá uma selada nos fios e deixa com brilho radiante.

Desmaia cabelo:

tudo que os cabelos rebeldes precisava em um só produto,o creme é rosinha com um cheiro doce tem efeito anti volume e pode ser usado em todos os tipo de cabelo.

Tratamento intensivo para cachos:

a máscara possui ativo

curly repair system

extraído da semente do linho dourado que ativa a memória dos cachos.


Estupidamente loira: para neutralizar o tom laranjado e amarelado dos fios loiros.

Já estou louca para comprar as máscara da Garota Estúpida, em tamanho real espero que vocês tenham gostado amoras as máscara de hidratação vocês encontram no site oficial Garota estúpida, beijos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.