Beauty Fair 2017

Olá amoras, então meninas fui dois dias na feira Beauty Fair foi dois dias de muito trabalho e foi bastante produtivo, foi uma experiência nova e incrível para mim, simplesmente maravilhoso e fiquem de olho em muitas novidades, espero muito voltar ano que vem e encontrar todas as minhas seguidoras DIVA lá. Boa noite uma ótima semana para todas vocês lindonas 👏🙌


Ruby Rose

Eu vou falar para vocês um pouco do Stand Ruby Rose na Feira Beauty Fair, o espaço Ruby Rose para blogueiras estava incrível tudo muito lindo, cheio de novidades, lançamentos maravilhosos. 










Dailus

Eu não podia deixar faltar essa marca maravilhosa que é Dailus que vem conquistando cada mais nos blogueiras não é meninas, então vocês vão acompanhar como foi minha visita com exclusividade ao stand da Dailus no qual fui muito bem recebida por todos lá e tive acesso em primeiríssima mão ao stand logo quando a feira começou e quero agradecer aqui aos representantes e todos os funcionários da Dailus e distribuidoras pelo espaço concedido e o carinho e cuidado que tiveram por mim, então meninas vamos ao que interessa ‘haha’, o espaço da Dailus estava maravilhoso foi dois ambiente  o “espaço vermelho” dedicado a inovadora linha de batons vinil da Dailus, após o grande sucesso dos batons metalizadas esse ano a Dailus inovou de novo e trouxe a linha de batons vinil e o espaço dedicado aos batons vinil onde tiramos muitas fotos e fizemos muitos vídeos lá estava lindo, cheio de luz e uns batons gigantes, maravilhoso meninas, olhem só como foi lá na imagem abaixo.


E lá encontramos a nova linha da Dailus ‘Tira Tudo’ de demaquilantes, spray para banho com cheirinho de mousse de morango o cheiro lembra um pouco o creme Strawberry da Beauty Box produto que mostrei aqui, mas esse spray da Dailus é uma delicia, cheiroso e foi umas das surpresas da Dailus na feira.






eu conheci outro espaço dentro do stand da Dailus com um tema bastante clean e uma banheira de bolinhas onde eu me diverti muito o espaço é muito fofo que adorei conhecer.





E no stand os representantes da Dailus apresentou muitos produtos novos e alguns que já conhecemos com uma repaginada na embalagem que também ficaram lindas, os representantes da Dailus disse que a linha Nude foi um verdadeiro sucesso de vendas e que estão vindo com tudo com uma nova linha Nude para deixar todas loucas de vontade de por as mãos nesses produtinhos não é meninas. 
Eu tirei muitas fotos para vocês conferirem as novidades da Dailus e algumas estão também no meu instagram @carolina_lunardi, a Dailus que é uma marca que eu adoro e amo usar os produto 

Hair Fly 






Vult

Os lançamentos da Vult estavam incríveis, o demaquilante agora está em uma embalagem moderna em bisnaga e será vendido 60ml, e os lenços demaquilante que promete remover a maquiagem, inclusive a prova d'água eu estou louca para testar os lançamentos já .





Felps






Zamphy










NYX





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.